segunda-feira, 29 de julho de 2019

Divagar

...Mas algumas coisas me intrigam.
Por que algumas pessoas são tão bonitas? Mas digo bonitas, mesmo. Tão bonitas que dá vontade de chorar. Tão bonitas que vc tem vontade de pegar elas para você como se fossem a mais linda obra de arte e guardar egoísticamente somente para a sua apreciação e prazer?
Por que algumas das melhores coisas da vida são as que mais fazem mal? Por que parece que seria muito mais divertido perder uma noite que fosse fumando e bebendo e vivendo de maneira irresponsável e inconsequente, em vez de ficar aqui no meu quarto onde estou segura e protegida?
Por que é que embora eu tenha tudo o que necessito para viver e uma vida toda pela frente, me sinto tão insatisfeita, querendo mais?
Por que parece ser mais fácil morrer atropelada do que conseguir uma boa noite de sexo, sem frescuras, sem mais, nem menos? (Ou apenas uma noite de sexo?)
Por que às vezes parece ser mais fácil levantar e ir trabalhar do que tirar um dia de folga?
Por que todo mundo parece tão infeliz e entediado, num mundo tão vasto e tão bonito, onde há gente de todo tipo e todo tipo de cultura?
Por que é que às vezes alguém pode sentir-se aprisionado enquanto se anda livremente pelas ruas, mas sentir-se livre estando sozinho em seu quarto?
Por que...?