terça-feira, 19 de março de 2019

MENSAGEM PARA VOCÊ

Há algumas coisas que eu gostaria de te dizer, mas não posso, pois poderiam lhe causar alguma mágoa e não é isto o que eu quero.
Nós nos conhecemos há pouco tempo, porém já foi o suficiente para eu entender que você não seria mais um na multidão de pessoas que eu já conheci até agora. Você é uma daquelas pessoas que vieram para me marcar. Acho melhor eu me explicar.
Logo de cara, eu simpatizei com você, pois o seu senso de humor era bem semelhante ao meu. Então, me surpreendi com a simplicidade (e agilidade) com que você me chamou para sair. Parece até bobagem ficar surpresa, mas quem hoje em dia faz isso? Quem, hoje em dia, tem a coragem de fazer isso? Bom, você fez.
Não demorou muito, nos encontramos e, mais uma vez, me surpreendi. Raramente tenho a facilidade de conversar com alguém que tive com você. Tudo fluiu muito naturalmente. Senti que poderia falar com você por horas. E quis te beijar, mas temi ultrapassar alguma barreira. Porém, descobri que não havia nenhuma, pois a minha vontade condizia com a sua.
Logo você me chamou para sair de novo e eu a princípio me empolguei, estava gostando de te conhecer. Mas como nada nessa vida pode ser TÃO simples, nem TÃO fácil, me chamou a atenção uma coisa sobre você. E esta coisa me bloqueava. Preferi ser sincera e honesta e pensei que aquilo seria um ponto final, mas você me disse o contrário: me disse que entendia minhas razões e que eu havia conquistado um amigo para a vida toda. Fiquei um pouco cética, pois tenho essa mania de não acreditar nas coisas num primeiro momento. Nada pessoal, apenas uma característica minha.
O fato é que você foi pelo menos tão sincero comigo quanto eu fui com você. E continuou por perto, manteve contato e eu fui desenvolvendo um carinho por você que era algo muito especial.
Entretanto, eu já havia falado aquilo tudo para você e meu pensamento ainda era o mesmo, de modo que eu fiz o que sempre faço (mas não deveria) quando tenho um problema maior: fingi que o elefante não estava na sala. Faço isso na esperança (geralmente vã) de que o problema se resolva sozinho com o tempo ou simplesmente vá embora.
Eu já pensei inúmeras vezes antes, em diversas situações, no quanto a vida é irônica e injusta. E ela sempre vem me mostrar que é isso mesmo. Pois o problema não só não foi embora, como continua aumentando.
Eu penso sempre em você. Sempre com carinho. E sempre com uma pitada de tristeza. E vou continuar pensando. Só queria te dizer isso, se eu pudesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário