quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mulheres

Mulheres são seres agressivos e muito desagradáveis. Claro, temos que competir umas com as outras por um recurso bastante escasso: bons homens. Fortes, saudáveis, responsáveis. E a competição é selvagem. Porém tudo acontece sob o fino véu de mármore da civilidade. Mas, se você chegar mais perto, verá as fissuras e logo perceberá que elas foram feitas a tapas e arranhões. Verá pequenas lascas feitas por objetos atirados. E verá que a modelo sob o véu, embora tenha um rosto belo e, no geral, harmônico, tem olhos irados e assustadores e uma linha em torno da boca que indica todos os sorrisos debochados que ela já deu.
Mulheres são perigosas: têm um olfato apurado que sente de longe o cheiro da fraqueza e sua língua é afiada como nenhuma faca já feita. São também traiçoeiras: gostam de se fazer de amigas, só para se aproximar e desferir um golpe mortal, deixando a oponente lívida e exangue no chão. Sororidade?! Pff! Tente: falsidade!
Enfim, são poucas, pouquíssimas as mulheres em que se pode confiar, ainda mais em dias de sororidade extrema. Ou, como diriam Os Batutinhas: "Meninas: ugh!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário