segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O Sonho

Sonhei com você. Foi uma noite dessas e foi um sonho estranho que ainda não saiu da minha cabeça e nem deixou você sair.
No meu sonho, você e eu estávamos no terceiro andar, mas eu estava próxima ao parapeito e você havia passado dali para uma espécie de prancha de concreto afixada à caixa d'água. Você estava mal, isto era claro; olhava para mim implorando e, embora não tenha dito uma só palavra durante todo o sonho, ameaçava se jogar dali. Então olhei nos seus olhos e ficamos nos encarando, até eu perceber que você na verdade era eu, mas ainda era você ali e eu ainda estava no mesmo lugar, junto ao parapeito. Eu existia em você e talvez por isso você não se jogou imediatamente. Pois a parte de mim que habitava em você estava te retendo. E eu te pedia muito, de maneira quase desesperada, porém tentando manter a calma, que não se jogasse, pois se você morresse, eu morreria também. E eu não queria que nenhum de nós dois morresse.
Então, acordei sobressaltada e sem saber o fim desse sonho, mas sei ao menos que você está bem, pois te vejo todos os dias e você me parece ótimo, o que me deixa aliviada. Que bom que foi apenas um sonho. Que bom que você está bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário