quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Tome fôlego pra ler

Abri os olhos e estava ainda meio confusa do sono pesado e insuficiente e ouvi um som estranho e estranhamente próximo e distante ao mesmo tempo que era o som do despertador me despertando para um novo dia de trabalho que eu não tinha muita certeza se queria viver embora gostasse do meu trabalho mas estava tão cansada com a cabeça confusa e o coração desalinhado que não conseguia se decidir se queria isso ou aquilo ou esse ou aquele e a mente que só pensava em dois assuntos que eram amor e dinheiro pois não tinha nenhum dos dois e precisava de ambos como um peixe que precisasse de uma bicicleta para pedalar de volta até o mar onde poderia respirar e viver mas o calor do sol já estava fervendo o mundo e meu corpo e eu precisava me levantar e começar tudo de novo de onde parei no dia anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário