domingo, 29 de julho de 2012

Ensaio do Banquete Libertino


(A Sede de Luxúria e a Fome de Prazer se encontram e dão início a um banquete libertino.).      (Fome: - A Sede é forte. A Sede forte se enrola em meus cabelos, desliza pelo meu corpo e me faz estremecer. A sede me puxa e me aperta onde eu sinto fome. A fome se contorce e serpenteia entre as mãos sedentas, e sua sede aumenta... ).                                                                                                   São uma sede quente e uma fome pulsante. São vivos e têm urgência. Apressam-se, para amenizar a sede e diminuir a fome. Empurram-se e voltam a se juntar, e juntos crescem, crescem...
(Sede:- A Fome é intensa e volteia conforme eu me enrolo mais e mais em si. Movimenta-se comigo e parece que chegaremos a um acordo, mas então afasta-se por um instante e volta a arremeter de maneira totalmente diversa. Uma maneira que estimula a minha sede tanto que me faz querer pedir água. A Fome é tão intensa e se funde em mim com tanta perfeição, que às vezes sinto mesmo dificuldade em distinguir quem é Sede e quem é Fome. A fome vai e a Fome volta e a Fome, a Fome...)
E então a sede transborda e a fome esborda , unidos em um grito que diz que ambos foram saciados. E o Banquete Libertino foi encerrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário