quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Void

A tristeza me invade de forma repentina
E lágrimas tão doloridas
Como um coração partido
E quentes como fogo
Rolam por minhas faces
E eu novamente perco o sono
E me distraio com canções da minha juventude
Que, no entanto, me trazem memórias dolorosas
E desejos perigosos.

Meu coração pesa no peito
E minha mente busca explicação
Para uma dor tão profunda
Que não parece ter fim
Mas certamente deve ter tido um começo
Então recarrego meu sangue com açúcar
Para ver se a dor passa
Se me animo
Mas, qual uma viciada,
Minha droga já não faz efeito
E eu percebo que terei que buscar algo mais forte
Mas o quê?

Tantas luas se passaram
Porém ainda me faz falta o fumo
Às vezes...
E às vezes também um trago
Ou dois...
E muitas outras luas se passaram
Contudo ainda me faz falta um amor,
Um só...

Hoje me aflige a solidão
Ontem me afligia o convívio
Amanhã, sabe-se lá o que me afligirá!
A vida não é tão bela, afinal
E nem adianta olhar pela janela

Pois bem:
O que não tem remédio, remediado está
E estamos todos!
Feche os olhos
Não veja mais nada
E espere amanhecer
E então vá em frente
E nunca, sob hipótese alguma,
Olhe para trás
Nunca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário