quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Cópia autenticada

não faz assim comigo
que vc pode me matar
é que eu sou cardíaca:
meu coração acelera quando te vejo
e por isso eu posso morrer de amor
talvez, um dia!

você pediu pra eu ir com calma
porque disse que ia
botar ordem nas suas bagunças
calma, amor
eu tava só brincando
não consigo botar ordem
nem na minha vida...

nós nos espantamos
com tanta coincidência
tanta semelhança
é que eu não acredito
em almas gêmeas
mas se acreditasse
diria que você é a minha

parece meu elo perdido
minha mente em outro corpo
é até estranho
até um pouco assustador
mas fico curiosa
quero saber quem é você
e se é um outro eu
uma cópia autenticada
xerox da minha mente
e eu fotocópia da sua alma

será?
será...?
quem sabe o que será?
só o que eu sei
é o que é
e o que é
é um espanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário