segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

FlutuaMente

eu sou a dona da lua
e moro na rua que me deixa na sua
eu vivo na casa que é cheia de gente
mas eu mesma sou fora da casinha
me olha no olho e me entra na mente
agora sorri e diz que tá na minha
me chama, me fala
fala muito
fala tudo
tudo o que eu quero saber
o que eu preciso saber
é quando a gente vai se ver
(de novo)
eu entro nessa paranóia
vou me mudar pro hospício
tô manca das ideia
mas você me apóia
e fala muito
fala tudo
fala mais
que eu quero te ouvir
te ler
eu quero saber
te conhecer
ver onde isso vai dar
o piso tá molhado
nós vamo escorregar
podemos nos machucar
a menos que você me segure
e eu te segure
e a gente se segure
me escuta agora
presta atenção
no som que faz
a batida do meu coração
que diz seu nome
e o sono some
você me consome
e eu consumo o sumo
dos teus lábios
e tomo o meu rumo
vou andando
mas não me aprumo
te mando embora
mas não te deixo ir
porque no fim do dia
quero ter você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário