sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

VSF

Bem que eu sempre desconfiei de gente que é muito amorzinho
e muita paz no coração
Eu tava lá tranquila e olha só a situação:
Pilantra quis dar uma de técnico de futebol e me colocar no banco de reservas
Mas, mesmo que tarde, eu aprendi a lição:
só aceito entrar pro time se for como titular
E mesmo que continuem me acontecendo sempre as mesmas merdas
Eu nunca, nunca vou parar de sonhar
Um pouco doidinha? Talvez!
Mas não quero ser normal se for pra ser igual a vocês.
Em cima do palco é tudo bonito e ensaiado
Mas nos bastidores, um bando de depravados
Eu, pelo menos, sou clara: faço o que quero e sei o que espero
Quero a paixão do amor carnal
e espero a ternura do amor sincero
Moralismo já passou por aqui
Por ideias erradas que já vi e já li
Mas joguei tudo no lixo e comecei novamente
E juro que dessa vez vou aprender a ser gente!

2 comentários: